Como hackear Gmail

Publicada em 14/07/2021 às 14:28

O Gmail é o e-mail mais usado no mundo. Quase todas as informações importantes passam por lá, na caixa de entrada. Desde dados financeiros e mensagens confidenciais, até chaves para acesso de redes sociais, como Facebook e Instagram. Por isso, muita gente busca saber como ver historico de outro celular e hackear Gmail atualmente.

É possível hackear Gmail em 2021?

A internet passou por muitos avanços nos últimos anos, boa parte deles relacionados à segurança virtual. Como o Gmail é da Google, a maior empresa de tecnologia do mundo, muitos imaginam que a segurança da plataforma é impenetrável.

No entanto, isso não é verdade. Existem várias formas de hackear um Gmail em 2021. Isso porque, mesmo que a plataforma seja muito segura, ainda é comum que os usuários cometam alguns descuidos que tornam possível o hackeamento. Aqui, falaremos de alguns métodos que estão funcionando na atualidade.

Como hackear uma conta do Gmail – 5 métodos que funcionam

Nossa equipe fez uma longa pesquisa para descobrir como entrar no Gmail de outra pessoa. Com isso, chegamos a 5 métodos que funcionam para hackear um Gmail.

A seguir, listaremos cada um destes métodos, citando os prós e contras de cada um deles, além de uma pequena explicação do funcionamento.

Método 1 – Hackear Gmail usando um aplicativo espião (recomendado)

O método para hackear Gmail que melhor funciona em 2021 é o aplicativo espião. Este tipo de aplicativo é instalado no smartphone da pessoa e, a partir do momento da instalação, passa a enviar todas as informações do celular para uma central de monitoramento, que pode ser acessada por quem instalou.

O app fica escondido no smartphone da pessoa, garantindo que você nunca será descoberto. Ou seja: se você instalar um aplicativo de espionagem no celular de outra pessoa, poderá ver tudo o que ela faz no aparelho, inclusive as mensagens do Gmail. Além disso, você poderá ver:

  • As conversas do WhatsApp
  • As atividades no Facebook
  • As fotos tiradas
  • As ligações recebidas
  • Os locais onde a pessoa esteve com o celular
  • O histórico de navegação na internet

Nós testamos os 5 aplicativos espiões mais renomados disponíveis no Brasil. O que teve o melhor desempenho foi o mSpy, já que ofereceu um ótimo custo benefício. Além disso, a instalação foi bem simples e a central de monitoramento é fácil de usar.

Em relação ao Gmail, o mSpy é capaz de ler todas as mensagens enviadas e recebidas, ver os horários dos e-mails e ainda rastrear as informações do destinatário. Outra vantagem é que ele está disponível para instalação tanto em Android, como em iOS.

Método 2 – Hackear Gmail usando Keylogger

Se você busca saber como descobrir a senha do Gmail de outra pessoa, o método mais eficaz é o Keylogger. Os aplicativos deste tipo são capazes de registrar todas as teclas que uma pessoa digita, tanto no computador, como no smartphone.

Assim, é só perceber quando a pessoa acessa o site e pronto: você irá descobrir a senha do Gmail.

Mas, é preciso tomar alguns cuidados. Os keyloggers são muito usados para a aplicação de golpes financeiros. Por isso, nossa recomendação é que você não utilize um software que tenha exclusivamente esta função.

Mais uma vez, a nossa dica é o mSpy, o aplicativo de espionagem citado acima. Ele também tem a função de Keylogger, mas de maneira totalmente legal, sem infringir a lei brasileira. Com isso, além de ver as mensagens, você também conseguirá descobrir a senha da pessoa e manter acesso constante ao e-mail, mesmo após o monitoramento.

Método 3 – Usar o gerenciador de senhas do navegador

Os navegadores de internet no celular e no computador possuem uma ferramenta chamada Gerenciador de Senhas. É nessa plataforma que ficam salvas as senhas da pessoa que utiliza a plataforma. A maioria dos usuários usam essa função para facilitar a vida e não precisar digitar as informações todas as vezes que querem fazer login em um site.

No entanto, poucos sabem que todas essas senhas ficam salvas. Se a pessoa utiliza o Google Chrome, tudo ficará ainda mais fácil. Basta seguir estes passos:

  • Entre no navegador Chrome da pessoa que você deseja descobrir a senha (você precisará estar no computador ou celular dela)
  • Clique nos 3 pontos que aparecem na parte de cima da página
  • Clique em “Configurações”
  • Navegue até a aba “Senhas”
  • Lá, estarão todas os sites que a pessoa salvou a senha. Então, basta encontrar o Gmail e clicar no olho que fica na linha correspondente ao site: a senha será exibida.

Método 4 – Contratar um Hacker

Se você tem dificuldades com os métodos anteriores, há sempre a opção de contratar um especialista em hackeamento. No entanto, isso é extremamente perigoso, por vários motivos.

Mesmo que haja fóruns na internet dedicados a esse tipo de atividade ilegal, o processo de contratação é complicado, já que nunca é possível estabelecer uma confiança. Com certeza, o hacker não te dará nenhuma garantia para a realização do serviço.

Por isso, a chance de cair em um golpe é enorme. Ele pode simplesmente pedir uma parte do pagamento adiantado e, então, pegar o seu dinheiro e sumir para sempre.

Além disso, o hacker também pode acabar roubando as suas informações. Portanto, evite totalmente esse método. Você pode até mesmo ter problemas com a polícia, já que estará se envolvendo com pessoas que são potencialmente criminosas.

Método 5 – Usar a força bruta

Os softwares de força bruta são aqueles que tentam todas as probabilidades de senha até acertar. Por isso, esse processo pode levar meses, já que as possibilidades são quase infinitas.

Vale ressaltar também que este método é bem caro e a eficácia não é garantida. Portanto, não recomendamos.

Como manter minha conta do Gmail mais segura

Como você viu, existem várias maneiras de entrar no Gmail de outra pessoa. Isso mostra que a nossa própria conta também não está segura.

Por isso, você deve manter uma senha extremamente forte, evitando alguns dos métodos listados.

Também é importante ligar a autenticação de dois fatores. Dessa forma, sempre que houver algum login suspeito em sua conta, um código será enviado ao seu celular. Se a pessoa que tentou entrar não tiver acesso ao código, ela não conseguirá.

Entretanto, se a pessoa usar um aplicativo espião, não há formas de se proteger. Por isso, evite deixar o seu celular nas mãos de outra pessoa, principalmente se for alguém que tem algum motivo para querer descobrir segredos de sua vida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br