Deputado Antonio Henrique Júnior marca presença na Festa de Aniversário de Cotegipe
  • Compartilhe:

O aniversário de 94 anos de emancipação política de Cotegipe foi comemorado com missa; inauguração de obras de infraestrutura; reinauguração do Centro Médico Santa Cruz, que foi ampliado, reformado e ganhou novos equipamentos

Ascom Antonio Henrique Júnior

O aniversário de 94 anos de emancipação política de Cotegipe foi comemorado com missa; inauguração de obras de infraestrutura; reinauguração do Centro Médico Santa Cruz, que foi ampliado, reformado e ganhou novos equipamentos; entrega de carros e ambulância para a área de saúde pública, além da entrega de títulos de regularização fundiária e ambiental para trabalhadores da agricultura familiar.

As comemorações foram simples, porém bastante representativas e contaram com as presenças de lideranças políticas de vários municípios circunvizinhos. Entre eles, os prefeitos Termosíres Neto (Formosa do Rio Preto), Miguel Crisóstomo (Riachão das Neves), Fernanda Sá Teles (Wanderley), Gilson da Farmácia (Cristópolis) e Gilvan Pimentel (Catolândia), além do deputado estadual Antonio Henrique Júnior e André Miranda – representando o deputado Cacá Leão. Os dois foram bastante elogiados pela prefeita Márcia Sá Teles: “Antonio Henrique e Cacá são grandes parceiros da população de Cotegipe e são também os principais colaboradores da nossa gestão, viabilizando a chegada de diversos serviços públicos e alocando recursos financeiros para a realização de importantes obras em nosso município”.

Em pronunciamento na praça pública, o deputado Antonio Henrique Júnior exaltou as qualidades da prefeita Márcia, por ter conseguido resgatar a credibilidade da prefeitura e, com criatividade e respeito ao dinheiro público, colocou o município nos trilhos da normalidade administrativa. “Temos um pacto firmado e vamos continuar trabalhando firme para trazer o desenvolvimento econômico e o bem-estar social para Cotegipe”, garantiu o deputado.

Jornal Nova Fronteira