Covid-19: Mais seis pacientes comemoram alta médica em Barreiras
  • Compartilhe:

Retornaram aos lares e ao convívio social os pacientes: Onelice Lobato de Carvalho, Wagner Uilian Rodrigues, 40 anos, Avelino Soares Pereira, 94 anos, Gerusa Camelo Campos, de 50 anos, Daniela Pereira da Silva, 31 anos e Maria de Sales Feitosa, 83 anos

Fonte Dircom

Nesta quarta-feira, 31, Barreiras celebrou mais seis novas altas hospitalares de pacientes que estavam em tratamento da Covid-19 no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Retornaram aos lares e ao convívio social os pacientes: Onelice Lobato de Carvalho, Wagner Uilian Rodrigues, 40 anos, Avelino Soares Pereira, 94 anos, Gerusa Camelo Campos, de 50 anos, Daniela Pereira da Silva, 31 anos e Maria de Sales Feitosa, 83 anos. No retorno para seus lares, todos tiveram orientações gerais direcionadas pela equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento da Covid-19 no município.

Estas novas altas se somarão aos 10.026 pacientes que já venceram a Covid-19. Com o aumento na ocupação de leitos e surgimento de novas cepas do vírus, as autoridades sanitárias e de saúde pública alertam a população para que não descuide dos hábitos básicos de controle e prevenção na disseminação da doença. É importante evitar todo tipo de aglomerações, fazer uso constante da máscara, higienizar as mãos com água e sabão, e sempre que possível com álcool gel.

Jornal Nova Fronteira