COVID-19: Mais dois pacientes recebem alta hospitalar em Barreiras
  • Compartilhe:

Os pacientes Antônio Silvano de Araújo, 74 anos, internado desde o dia 05 e Lindo Marques de Souza, 61 anos, desde o dia 08 passado, ambos diagnosticados com COVID-19, receberam alta nesta quarta-feira, 11. Eles estavam sob os cuidados das equipes de saúde do Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Eurico Dutra

Fonte Dircom

Os pacientes Antônio Silvano de Araújo, 74 anos, internado desde o dia 05 e Lindo Marques de Souza, 61 anos, desde o dia 08 passado, ambos diagnosticados com COVID-19, receberam alta nesta quarta-feira, 11. Eles estavam sob os cuidados das equipes de saúde do Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Eurico Dutra, cumpriram os protocolos e estão curados da doença. Além destas duas altas, já são 5.363 pacientes que venceram a doença em Barreiras.

Com estes números, o município mantém os índices acima de 92% de curados. Porém, as autoridades sanitárias e de saúde pública alertam a população para que não descuide dos hábitos básicos de controle da doença. A higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%, o uso de máscaras e evitar aglomerações são fundamentais para desacelerar a disseminação do vírus.

Jornal Nova Fronteira