Coordenadoria Regional de Polícia Técnica em Barreiras vai inaugurar Sala Lilás
  • Compartilhe:

O local será destinado às mulheres que precisam de atendimento pericial em decorrência de violência doméstica

O Secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner e a Diretora-Geral da Polícia Técnica, Ana Cecília Bandeira vão inaugurar a Sala Lilás da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Barreiras, no dia 5 de junho (segunda-feira), às 16horas.

O local será destinado às mulheres que precisam de atendimento pericial em decorrência de violência doméstica. A Sala Lilás faz parte das iniciativas estratégicas da Segurança Pública Estadual em conformidade com as políticas estaduais e federais de enfrentamento à violência contra a mulher. Este importante espaço é idealizado para ser um local amigável, onde a mulher ou criança, fragilizada pela violência possa ser acolhida, receber apoio e aguardar por seu exame com privacidade. O local possui uma área lúdica para as crianças que estão em atendimento ou que acompanham suas mães vítimas de violência.

A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Barreiras atende as cidades de Angical, Baianópolis, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luis Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley, beneficiando uma população de mais de 400 mil pessoas.

Jornal Nova Fronteira