Confraria Gourmet tem casa cheia em noite de reinauguração
  • Compartilhe:

Com todos os ambientes lotados foi reinaugurada na noite ontem, em Barreiras|BA, a Confraria Gourmet. Há mais de 16 anos oferecendo o melhor da gastronomia no oeste baiano, após um intervalo em suas atividades, a casa reabre sob nova direção, agora sob a responsabilidade do casal de empresários Cris e Marco.
Por Leila Ribeiro

Com todos os ambientes lotados foi reinaugurada na noite ontem, 31, em Barreiras|BA, a Confraria Gourmet.

Há mais de 16 anos oferecendo o melhor da gastronomia no oeste baiano, após um intervalo em suas atividades, a casa reabre sob nova direção, agora sob a responsabilidade do casal de empresários Cris e Marco.

Com novo conceito empresarial dos novos investidores, o restaurante passa a oferecer dois ambientes: a área gourmet, que conta com pratos internacionais, regionais e com o tempero da cozinha baiana; e o Espaço Confra, com clima descontraído e casual, ideal para encontros com os amigos.

O empreendimento foi reaberto no conceito soft-openig – melhoria continuada -, onde inicialmente serão testados alguns procedimentos, pratos e atendimento. Tudo para tornar mais agradável a experiência gastronômica da exigente família barreirense.

Nesse conceito, alguns serviços serão implementados nos três primeiros meses, como o espaço Confra Kids (destinado às crianças) a adega climatizada e o cardápio de cortes nobres na parrilla.

Segundo Cris e Marco a Confraria reafirma seu compromisso com Barreiras e região, ofertando uma opção agradável de lazer que une entretenimento e culinária de qualidade, além de valorizar os produtos e mão de obra da região, com treinamento e tecnologia de cardápio vindos de cidades como Salvador e São Paulo.

A Capital do Oeste continuará a se encantar com as delícias e sabores da Confraria Gourmet.
A reinauguração contou com uma palinha do artista barreirense Bosco Fernandes.
Confraria Gourmet: agora, novas páginas serão escritas!
Contato (77) 3611-3448.

Confiram quem esteve na reinauguração:

Jornal Nova Fronteira