Clínica de Estética Perfectha comemora um ano em Barreiras
  • Compartilhe:

Dia 01, Drª Vanessa Gurgel e Drª Renata Lopes recepcionaram amigos, clientes e convidados para celebrar o primeiro ano de existência da Clínica de Estética Perfectha.

clinica

Texto e fotos Leila Ribeiro

Dia 01, Drª Vanessa Gurgel e Drª Renata Lopes recepcionaram amigos, clientes e convidados para celebrar o primeiro ano de existência da Clínica de Estética Perfectha.

A Dermatologista Drª Vanessa agradeceu aos presentes, oportunidade em que ministrou uma rápida aula dando dicas e alertando quanto aos cuidados com a pele e tratamentos estéticos. Drª Renata Lopes, Cirurgião Plástica também fez uma explanação sobre os procedimentos que ela realiza na clínica.

As fisioterapeutas Emanuelle Dipp e Juliana Sousa apresentaram os aparelhos Heccus turbo, Hooke, Radiofrequência que fazem sucesso na Clínica Perfectha. Além dessas profissionais, a clínica conta com a esteticista Nice, especialista que ajudar você a manter uma pele sempre saudável e linda.

Durante o coquetel muitos brindes foram sorteados, entre eles, uma cesta repleta de produtos da Dermage.

kits oferecidos pela Farmácia de Manipulação Formulart, sessões de Radiofrequência. Vanessa Horita também falou sobre as ultimas tendência da moda.

Entre uma rodada e outra de bate papo, ouvi clientes dizendo-se muito felizes com os resultados obtidos na Clínica Perfectha. Segundo Shirlene Silva, sua vida mudou completamente depois que passou por procedimentos na Perfectha. “Até pesquisei outras clínicas em grandes centros, mas percebi que aqui em Barreiras eu tinha toda a tecnologia necessária, e o mais importante, minha recuperação seria ao lado da minha família”, concluiu Shirlene gerente administrativa.

Muitas fotos, espumantes, canapés e conversas interessantes e proveitosas nos lavaram a vários brindes!!! Estava tudo parfait!!!

 clinica11 clinica9 clinica8 clinica7 clinica6 clinica5 clinica3 clinica2 clinica1clinica4clinica10clinica12 clinica14 clinica13clinica16clinica17clinica15clinica18 clinica19clinica20clinica21 clinica22clinica23clinica24clinica25

Jornal Nova Fronteira