Cipe Cerrado erradica plantação de maconha e prende dois suspeito em Tabocas do Brejo Velho
  • Compartilhe:

Policiais Militares lotados na Cipe/Cerrado, quando em deslocamento da cidade de Luís Eduardo Magalhães para cidade de Tabocas do Brejo Velho, resolveram abordar um Fiat Strada de cor vermelha que transitava pela BA 466 que liga o povoado de Cantinho, município de Cristópolis a Tabocas do Brejo Velho.

Da redação JornalNF, com informações e fotos da Cipe/Cerrado

Políciais Militares lotados na Cipe/Cerrado, quando em deslocamento da cidade de Luís Eduardo Magalhães para cidade de Tabocas do Brejo Velho, resolveram abordar um Fiat Strada de cor vermelha que transitava pela BA 466 que liga o povoado de Cantinho, município de Cristópolis a Tabocas do Brejo Velho. Assim que começaram a revista no interior do veículo, os policiais encontraram um pé intacto de substância análoga a maconha e R$252,00 reais em espécie. Ao ser questionado a origem do produto, o motorista informou que tinha comprado de outra pessoa.

De posse dessa informação, foi feita diligência ao local indicado e durante a varredura foi encontrado uma plantação de maconha, sendo erradicada 334 pés e incinerada 333 no local, procedendo com a abordagem foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal carregada. Tanto o motorista do veículo Strada, bem como o suposto proprietário da plantação foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória, onde permanecem à disposição da justiça.

Jornal Nova Fronteira