Cigano é encontrado na zona rural de Cotegipe com sinais de morte violenta
  • Compartilhe:

O cigano Ronildo Alves da Silva, 45 anos, estava desaparecido desde domingo, 20, após sair de casa em companhia de um amigo para uma pescaria no rio Grande, no povoado de Jupaguá, zona rural do município de Cotegipe, Oeste da Bahia. Seus familiares foram informados do seu suposto afogamento, por volta das 18h do mesmo dia.

Fonte aloalosalomao

O cigano Ronildo Alves da Silva, 45 anos, estava desaparecido desde domingo, 20, após sair de casa em companhia de um amigo para uma pescaria no rio Grande, no povoado de Jupaguá, zona rural do município de Cotegipe, Oeste da Bahia. Seus familiares foram informados do seu suposto afogamento, por volta das 18h do mesmo dia. Seu corpo foi encontrado depois de trabalhos de buscas na manhã de ontem, 21, em seguida foi transferido para realização de exame de necropsia no Instituto Médico Legal do Distrito Integrado de Segurança Pública, em Barreiras/BA.

De acordo com informações colhidas no Departamento de Polícia Técnica, em Barreiras/BA, Ronildo sofreu ferimento, provavelmente provocado por objeto perfuro-cortante, na região abdominal e teve uma das orelhas decepada.

Jornal Nova Fronteira