Ciclista se desequilibra, cai embaixo de ônibus escolar e morre em São Desidério

Publicada em 01/12/2023 às 10:44

Fonte g1.com/ba | Imagem reprodução TV Oeste

Um ciclista morreu após perder o equilíbrio ao tentar desviar de um ônibus escolar e ser esmagado pelo veículo. O acidente, que foi flagrado por uma câmara de segurança, ocorreu na cidade de São Desidério, oeste da Bahia.

O acidente aconteceu na manhã de hoje, 01, nas proximidades da Praça Juarez de Souza, centro da cidade. O ônibus conduzia estudantes.

As imagens mostram o exato momento em que o ciclista José da Hora, 54 anos, perde o equilíbrio ao bater na lateral de uma caminhonete que estava estacionada e acaba sendo atropelado pelo ônibus que seguia no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, a vítima morreu logo após ser atingido pelos pneus do ônibus. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro.

Em nota a Prefeitura de São Desidério lamentou a morte do ciclista e informou que vai aguardar a conclusão do inquérito policial para se posicionar sobre o caso.

Há 15 dias, um garoto de quatro anos, identificado como Artur Colen Fonseca, também morreu ao ser atropelado por um ônibus escolar que fazia transporte escolar em Jaborandi, no Oeste da Bahia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br