Publicada em 10/02/2015 às 10:21
Da redação JNF
Uma colisão envolvendo duas motos Honda Titan, ocorrida por volta das 09h50 de hoje, 10, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Benedita Silveira e Coronel Magno, no centro de Barreiras, Oeste da Bahia.
Segundo relatos de testemunhas e de um dos motociclistas, o condutor da moto que vinha pela Benedita Silveira avançou o sinal e bateu contra a lateral da moto que seguia pela Coronel Magno, sentido ao cais de Barreiras.
O motociclista Rogério Souza Ferreira afirma que foi atingido quando o sinal estava aberto para ele. “Eu estava na Coronel Magno e acabei sendo surpreendido por uma moto quando atravessa a Benedita. O sinal estava aberto para mim e o outro motoqueiro avançou o sinal”, disse Rogério.
O suposto causador do acidente, Valdeci Oliveira da Silva e Rogério Souza Ferreira receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram encaminhados para uma unidade de saúde.
0 Comentários