Chamada de trabalhos para a I Jornada de Química do Oeste da Bahia
  • Compartilhe:

O Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão de Química (NEPEQ) da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) realiza a I Jornada de Química do Oeste da Bahia, de 21 a 24 de outubro, no Campus Reitor Edgard Santos

ufob

Ascom Ufob

O Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão de Química (NEPEQ) da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) realiza a I Jornada de Química do Oeste da Bahia, de 21 a 24 de outubro, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, Oeste da Bahia. Os interessados em apresentar seus estudos no evento podem enviar resumos até o dia 3 de outubro para o site http://jornaqui.ufob.edu.br/.

Os trabalhos devem tratar sobre temas das áreas da Química Orgânica, Inorgânica, Físico-Química, Química Teórica, Química Analítica e Ensino de Química. Os selecionados, além de receber um certificado, vão ter seus artigos publicados em uma edição especial do periódico Orbital The Electronic Journal of Chemistry.

A I Jornada de Química do Oeste da Bahia tem por objetivo promover o contato e o intercâmbio de experiências entre estudantes, professores e pesquisadores de Química de vários centros do Brasil. Dessa forma, a UFOB busca fortalecer o ensino da Química na Região, incentivar a criação de parcerias para melhorar a qualificação dos futuros profissionais e aprimorar as pesquisas nessa área de conhecimento.

Jornal Nova Fronteira