Cerca de 32 kg de drogas são apreendidos pela PM em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana
  • Compartilhe:

Além dos entorpecentes, dois homens foram presos, nas ações distintas realizadas pela Cipe Cerrado e 66ª CIPM

Além dos entorpecentes, dois homens foram presos, nas ações distintas realizadas pela Cipe Cerrado e 66ª CIPM

Ascom SSP-BA

Rondas ostensivas realizadas pela Polícia Militar, no combate ao tráfico de drogas, resultaram na apreensão, na quarta-feira, 28, de 32 kg de entorpecentes, nas regiões Leste e Oeste da Bahia. Dois homens acabaram presos em flagrante.

Em Feira de Santana, guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas no bairro de Jardim Cruzeiro, quando um transeunte informou que um homem estava em um veículo tipo Palio, retirando drogas.

O comandante da unidade, major Joilson Lessa, informou que o suspeito tentou fugir ao avistar as guarnições. “Com rapidez, as equipes alcançaram o homem, que tentou se esconder em uma loja de roupas. Conseguimos apreender cerca de 20 kg de drogas (cocaína, crack e maconha).
Segundo o oficial, o homem e os materiais foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade.

Oeste

Em LEM, mais 12 kg de drogas, quatro celulares, uma balança e um veículo foram apreendidos no loteamento Tropical Ville, durante patrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado.

Conforme explicou o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno, as guarnições receberam informação do comércio de tráfico de entorpecentes e, ao chegarem no local, os militares realizaram o flagrante.

“O homem e todo o material apreendido foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães”, informou o militar.

Jornal Nova Fronteira