Cerâmica Portinari ganha showroom exclusivo na loja Andaime em Barreiras
  • Compartilhe:

Desde quando foi inaugurada, em 1994, a Andaime Materiais de Construção vem ampliando e inovando suas instalações.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Desde quando foi inaugurada, em 1994, a Andaime Materiais de Construção vem ampliando e inovando suas instalações.

Ontem, 21, o empresário Aderbal Matutino reuniu durante um coquetel, construtores, arquitetos, design de interiores e estudantes da área para conhecerem o novo showroom da renomada Cerâmica Portinari.

A Andaime já trabalha e tem uma fiel cartela de clientes apreciadores desta marca, mas para dar maior visibilidade no que há de mais novo e moderno no mercado de revestimentos através de produtos que aliam inovação e alta tecnologia, a Cerâmicas Portinari ganhou uma boutique exclusiva na loja Andaime.

Para abrilhantar a noite, as consultoras da Cerâmica Portinari Luana e Deise fizeram uma rápida apresentação da marca. Em vídeos, mostraram uma retrospectiva dos últimos dois anos da marca, passando pela Expo Revestir 19, onde foram lançados 29 produtos. E por fim, a grande novidade do momento que é a Pietra Portinari Prime – um porcelanato de alta performance com durabilidade e resistência, com 25 anos de garantia, destinado a todos os tipos de ambientes.

A barreirense Renata Mascarenhas, representante da C. Portinari em Barreiras e região Oeste, também esteve presente ao evento. As novas coleções já estão disponíveis na loja e vem para complementar o portfólio da marca, com soluções para diversos tipos de projetos.

Segundo Aderbal, esse investimento é uma forma de retribui aos clientes de Barreiras e região com produtos com base em pesquisas de tendências globais e altos investimentos em tecnologia. “Sempre tivemos o cuidado em cada etapa de crescimento, em cada detalhe, para oferecer não somente os melhores produtos, mas os melhores serviços. Afinal, esse é um fator essencial para a satisfação de nossos clientes e parceiros”, concluiu o empresário.

Para o arquiteto Sergio Caus, o showroom da Portinari na loja Andaime possibilitará uma maior visibilidade da marca que disponibiliza um espaço conceito com sala exclusiva para os profissionais se reunirem com seus clientes durante o processo de composição e escolha dos materiais. Quanto a Cerâmicas Portinari, Sérgio Caus comentou que usava em seus projetos em Vitória/ES. “Agora em Barreiras o nosso escritório poderá contar com a diversificação e qualidade dos produtos e proporcionar aos clientes ambientes exclusivos e com personalidade”, disse o arquiteto.

A noite de inauguração do Showroom da Cerâmicas Portinari na loja Andaime Materiais de Construção seguiu em clima de descontração e música de qualidade com o saxofonista Paulo Romeu.

Jornal Nova Fronteira