Casal é preso em Barreiras por porte ilegal de drogas e arma de fogo
  • Compartilhe:

O casal de namorados Witalo Silva Oliveira e Shirlei dos Santos Silva foram presos ontem, 17, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações policiais, o casal residia no Conjunto Habitacional Arboretto I e foram denunciados por vizinhos por praticarem tráfico de drogas e portarem armas de fogo em sua residência.

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

O casal de namorados Witalo Silva Oliveira e Shirlei dos Santos Silva foram presos ontem, 17, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, o casal residia no Conjunto Habitacional Arboretto I e foram denunciados por vizinhos por praticarem tráfico de drogas e portarem armas de fogo em sua residência.

Ao se deslocaram até o endereço supracitado para averiguar a denúncia, os policias encontraram Witalo em frente a sua residencia, e deram voz de abordagem. O acusado portava material similar à substância entorpecente e quando questionado confessou que possui armas de fogo e outras substáncias alucinógenas no interior de sua casa.

Realizando buscas no interior da residência os policiais encontraram duas balancas de precisão, 32 munições calibres 32 e 38, dez tabletes de maconha (224g), 90 gramas de substância análoga à cocaina, 185 cápsulas de substância não identificada, um revólver marca Taurus calibre 38 oxidado, um revólver marca CTG calibre 38 inoxidada de numeração suprimida, 3.200,00 reais em espécie, um celular marca Samsung cor rosa, uma bicicleta marca Avant cor preta. Todo material e o casal foram apresentados na 11ª Coorpin onde permanecem detidos à disposição da justiça.

Jornal Nova Fronteira