Casal comemora Bodas de Ouro em Barreiras
  • Compartilhe:

O casal Joao Elias de Chaves e Terezinha Müller Chaves comemorou no último dia 24, os 50 anos de uma sólida união.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

O casal Joao Elias de Chaves e Terezinha Müller Chaves comemorou no último dia 24, os 50 anos de uma sólida união. As Bodas de Ouro, também chamada de “O aniversário de ouro”, é a mais famosa das comemorações relacionadas ao casamento.

 

Para a renovação das promessas feitas durante o casamento, Eliage Chaves, filha do casal e Glaucia Antunes, nora, organizaram a maior parte de uma grande e memorável festa. Os convidados foram recepcionados no Restaurante Rancho Caipira onde também foi montado um altar para celebração da missa. O Padre e amigo da família, Gleicimar Santos, da paróquia de São José na Vila Brasil, realizou uma belíssima missa ao som da música “Eu sei que vou te amar” de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, cantada por Glaucia Antunes e o Coral da Igreja.

 

Segundo o padre Gleicimar, um matrimônio sólido é uma história de amor e disciplina, esforço e dedicação, admiração mútua e confiança e sobre tudo, uma história da graça de Deus.

Os filhos Rildo, Eliage, Marcelo e Joao Eudes, as noras Gláucia, Cristane e Sarah e o genro Clécio se uniram aos mais de 150 convidados e também as presenças especiais dos irmãos Angelino Chaves e Luiza Chaves, dos sobrinhos Selvino Chaves com a esposa Leni e Valdevino Chaves que vieram de Cascavel/PR especialmente para brindar a nobreza desta união que se manteve forte e inabalável durante todos estes anos.

Após as celebrações e homenagens foi servido um jantar e o baile continuou com a magnífica apresentação do gaiteiro e cantor Carlos Amélio Brum Ribeiro e banda.

Jornal Nova Fronteira