Campeonato de Paratinga: rodada define classificados para a segunda fase
  • Compartilhe:

Quatro partidas realizadas entre os dias 21 e 24, definiram a classificação de algumas equipes para a segunda fase do campeonato paratinguense.

paratinga

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Quatro partidas realizadas entre os dias 21 e 24, definiram a classificação de algumas equipes para a segunda fase do campeonato paratinguense.

No dia 21, o Torino surpreendeu o forte São Francisco. Com gol de Rodrigo Mara aos 28 minutos do segundo tempo, a equipe do técnico Célio venceu e convenceu a todos que estavam no estádio pela aplicação, garra e luta demonstradas. Contando só com atletas do município, o Torino conseguiu anular o poderoso ataque do São Francisco, que tem nomes como Tonton, Tatá, Leonardo e Roberto, titulares em várias equipes da região e até nas seleções de Paratinga e Luís Eduardo Magalhães. O Torino carimbou sua classificação ao atingir oito pontos ganhos, restando apenas o confronto com o Santo antônio no dia 15 de Maio.

paratinga1

A partida do dia 22, levou a equipe do Náutico ao quarto empate consecutivo. Com mais um empate pelo placar de 0 a 0, contra o já classificado Real, o Náutico terá que vencer suas duas últimas partidas contra Paratinga e Santos para sonhar com a classificação. No dia 23, o Santos manteve a invencibilidade, se classificou para a etapa seguinte e ainda afundou mais ainda a modesta equipe do Cruzeiro. Com dois gols de Ninja e um de Marquinhos, o Santos venceu por 3 a 2. Para o Cruzeiro já desclassificado, Bruno marcou duas vezes.

No domingo, 24, os garotos do Atlético enfrentaram a equipe do Paratinga que vinha de três empates consecutivos e precisava da vitória. Mesmo saindo na frente, o Atlético não segurou as investidas adversárias e o Paratinga, com um gol de Gil e três de Jardel venceu por 4 a 2, atingindo seis pontos ganhos e chegando ao terceiro lugar do grupo 2. No grupo 1 estão classificados Fluminense e Torino, com a luta de São Francisco, Barreiro Grande e Cascavel que dependem de resultados das próximas rodadas. No grupo 2, apenas Real e Santos estão matematicamente classificados. Os demais ainda lutam por uma conjugação de resultados.

A próxima rodada terá os seguintes jogos: Sexta dia 29, São Francisco x Santo Antônio; sábado, 30, Barreiro Grande x Cascavel e domingo, 1º, Palmeiras x Fluminense.

paratinga2paratinga3

Jornal Nova Fronteira