Campanha de Antonio Henrique Júnior chega ao extremo sul da Bahia
  • Compartilhe:

Neste final de semana o deputado Antonio Henrique Júnior visitou dois municípios do extremo sul do estado estabelecendo o marco inicial para a expansão da sua base política na região. Em Teixeira de Freitas, ele manteve contatos com influentes lideranças e dialogou com a direção da Associação Educacional e Assistencial Levanta-te, mantenedora da Comunidade Terapêutica Levanta-te que está em funcionamento desde 2011, prestando atendimento aos dependentes químicos e seus familiares, em ações de saúde, assistência social e ações voltadas à espiritualidade.

Ascom Antonio Henrique Júnior

Neste final de semana o deputado Antonio Henrique Júnior visitou dois municípios do extremo sul do estado estabelecendo o marco inicial para a expansão da sua base política na região. Em Teixeira de Freitas, ele manteve contatos com influentes lideranças e dialogou com a direção da Associação Educacional e Assistencial Levanta-te, mantenedora da Comunidade Terapêutica Levanta-te que está em funcionamento desde 2011, prestando atendimento aos dependentes químicos e seus familiares, em ações de saúde, assistência social e ações voltadas à espiritualidade. “Vamos procurar resolver a questão da falta de recursos públicos para o custeio dessa entidade que atende ao público de Teixeira de Feitas, cidades circunvizinhas e municípios fronteiriços dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo”, sinalizou o parlamentar.

Já no município de Nova Viçosa, o deputado Antonio Henrique Júnior foi recepcionado, no distrito de Posto da Mata, pelo vice-prefeito Ruberval Lima Porto e os vereadores Aloísio e Robson do Peixe, num ato público que contou com as presenças de vereadores, suplentes, ex-vereadores e expressivos nomes da política regional, a exemplo do ex-vice-prefeito de Nova Viçosa, Rufino Ribeiro (Uruta) e o ex-prefeito de Mucuri, Paulinho de Tixa. “Antonio Henrique Júnior é um candidato que merece todo o nosso respeito e apoio. Ele é um deputado de resultados, que não faz promessas vãs e que tem trabalhado para colocar o nosso município na pauta de prioridades do Governo do Estado”, garantiu o vice-prefeito Ruberval.

Jornal Nova Fronteira