Câmara: PSC irá ouvir segmentos cristãos
  • Compartilhe:

Nessa manhã, 05, foi realizado no gabinete do vereador Dr José Barbosa (Partido Social Cristão - PSC) um culto de ação de graças com a finalidade de abençoar o início do trabalho legislativo. Para o evento foram convidados pastores evangélicos de diversas denominações.

Por Tiago Lira

Nessa manhã, 05, foi realizado no gabinete do vereador Dr José Barbosa (Partido Social Cristão – PSC) um culto de ação de graças com a finalidade de abençoar o início do trabalho legislativo. Para o evento foram convidados pastores evangélicos de diversas denominações.

“Ficamos honrados com a presença dos pastores em nosso gabinete. Esse é um momento importante em nossa caminhada. Lutaremos para ter uma conduta integra que honre a população e acima de tudo o nosso Deus”, afirmou o vereador Drº José Barbosa.

De acordo com o presidente do PSC/Barreiras, Dr Marcos Pires o partido deseja promover uma maior integração junto à comunidade para discutir os problemas e soluções para cidade. “Não podemos nos furtar a discutir os principais anseios e formas para resolução dos problemas que há anos afligem o povo. Para isso estamos buscando o apoio de todos os líderes do segmento cristão, como: católicos, pentecostais e protestantes reformados, entre outras denominações”.

Jornal Nova Fronteira