Câmara Municipal de Barreiras retomará os trabalhos legislativos nesta terça-feira, 6 de fevereiro
  • Compartilhe:

A condução dos trabalhos será feita pelo presidente Alcione Rodrigues de Macedo, na companhia dos vereadores Sileno de Cerqueira (vice-presidente), Yure Ramon (1º secretário) e Adriano Stein (2º secretário), assim como na presença em plenário dos demais edis da atual legislatura.

Durante a sessão solene será lida a mensagem do Chefe do Executivo Municipal para os vereadores

Fonte Dircom CMVB

A Câmara Municipal de Barreiras retomará os trabalhos legislativos nesta terça-feira, 06, às 19h30, com a realização da primeira sessão solene de 2024, no plenário Dr. Aroldo Cavalcante, na Câmara Municipal. A condução dos trabalhos será feita pelo presidente Alcione Rodrigues de Macedo, na companhia dos vereadores Sileno de Cerqueira (vice-presidente), Yure Ramon (1º secretário) e Adriano Stein (2º secretário), assim como na presença em plenário dos demais edis da atual legislatura.

Conforme previsto no Regimento do Legislativo Barreirense, a programação em foco corresponderá à reabertura anual das atividades parlamentares municipais, quando será instalada a sessão legislativa ordinária. Nesta mesma ocasião haverá a leitura da mensagem do Chefe do Poder Executivo para os vereadores.

O presidente Alcione Rodrigues vai reafirmar compromissos e muito trabalho da Mesa Diretora neste segundo ano de gestão, a exemplo da necessidade de continuar aprovando importantes projetos que assegurem mais qualidade de vida para a população local. Também mencionará a realização de audiências públicas, tribunas populares e sessões solenes na Casa de todos os barreirenses.

Convém lembrar que as sessões plenárias são transmitidas na íntegra pela Tv Câmara Barreiras (canal 40.3), Rádio Câmara (99.1) e redes sociais Youtube, Facebook e Instagram.

Jornal Nova Fronteira