Câmara de Barreiras suspende Sessão em Defesa do Banco do Nordeste
  • Compartilhe:

O Ministério da Economia garantiu que a privatização do BNB não está em estudo pela pasta e que a gestão da instituição continua sendo estatal.

A frente parlamentar composta com o objetivo de evitar a possível fusão entre o Banco do Nordeste e o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), teve um bom resultado. O Ministério da Economia garantiu que a privatização do BNB não está em estudo pela pasta e que a gestão da instituição continua sendo estatal. A informação consta de ofício assinado pelo titular da Secretaria Especial de Desestatização e Desinvestimento do governo, Salim Mattar.

A Câmara Municipal parabeniza a bancada do Nordeste pela luta em prol do BNB, importante instituição de desenvolvimento da região. A Mesa Diretora estará sempre empenhada para discutir quaisquer assuntos que envolvam os interesses sociais e econômicos da sociedade. O Legislativo está de portas abertas para, junto, com as demais Câmaras e prefeituras, trabalhar para o fortalecimento da região Oeste da Bahia. A Sessão Especial em Defesa do Banco Nordeste seria realizada no dia 16, às 19h30.

Jornal Nova Fronteira