Barreirense morre em acidente na BR 135 em Riachão das Neves
  • Compartilhe:

Fonte aloalosalomao.com.br

Na manhã desta segunda-feira, 17, um acidente com morte foi registrado na BR-135, na localidade de Pedra de Cal, zona rural do município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. José Mário Seabra de Lemos, 39 anos, natural de Barreiras/BA, era irmão do fotografo Jocian Cardoso, proprietário da empresa Art Foto Jocian, do blogueiro barreirense, ‘Cebolinha’ e da jornalista da Dircom de Barreiras, Magnólia.

De acordo com a Polícia Militar de Riachão das Neves, equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal estiveram atendendo a ocorrência. Além da morte confirmada de José Mário, há relatos de outra pessoa ferida no acidente, tendo recebido os primeiros socorros no local, sendo encaminhada posteriormente para o Hospital Municipal de Riachão das Neves.

Cebolinha informou que José Mário seguia para a fazenda Coaceral, localizada entre o município de Formosa do Rio Preto/BA e Corrente/PI, em um carro da empresa Elétron – Volt, onde trabalhava, quando colidiu com um caminhão que trafegava em sentido contrário. ”Estou seguindo para o local. Ainda não tenho detalhes sobre o acidente”, comentou o blogueiro.

Ressaltou que José Mário era casado com Leila Marçal, tinha três filhos, de 14, 16 e 22 anos e morava na Vila Rica.

Jornal Nova Fronteira