Barreiras: Um morto e dois feridos em colisão frontal entre caminhonete baú e bitrem
  • Compartilhe:

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete baú e uma carreta bitrem deixou um morto e dois feridos. O acidente ocorreu por volta das 06h30 da manhã de hoje, 28, na BR 242, trecho da Serra do Saco, distante 13 quilômetros do centro de Barreiras, Oeste da Bahia.

Darci Morais Montalvão, 45 anos, motorista da caminhonete baú, com placas de Barreiras, morreu no local, após ter sido arrancado da cabine devido ao forte impacto que destruiu totalmente a frente do veículo. Leandro Oliveira Silva, passageiro da caminhonete sofreu vários ferimentos e foi socorrido para o Hospital do Oeste. Luiz Antônio dos Santos Filho, 59 anos, motorista da carreta bitrem também foi encaminhado por socorristas do Samu para o Hospital do Oeste.

Informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, indicam que o condutor da carreta, que vinha sentido Salvador/Barreiras, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a caminhonete que seguia em sentido contrário. A suspeita da PRF é que o motorista da carreta bitrem efetuava uma ultrapassagem em local proibido.

Jornal Nova Fronteira