Barreiras terá 1 º Coaching para Mulheres
  • Compartilhe:

Fonte JornalNF Em Barreiras será promovido no dia 05 de março, no auditório da CDL, o 1º Barreiras Coaching para Mulheres. O coaching é um método praticado para que os seus adeptos ampliem o conhecimento a fim de alcançar seus objetivos. Entre os diferenciais de sua aplicação está a possibilidade de elevar a consciência do […]
Fonte JornalNF

Em Barreiras será promovido no dia 05 de março, no auditório da CDL, o 1º Barreiras Coaching para Mulheres. O coaching é um método praticado para que os seus adeptos ampliem o conhecimento a fim de alcançar seus objetivos. Entre os diferenciais de sua aplicação está a possibilidade de elevar a consciência do indivíduo a respeito de suas habilidades.

“O objetivo do seminário será auxiliar as mulheres a obter clareza de objetivos; melhoria da autoestima; aumento de performance e maior nível de satisfação com a vida”, destaca o publicitário Tiago Lira, organizador do evento.

O seminário terá a duração de quatro horas, com material didático e emissão de certificado. O evento será ministrado pela pedagoga e psicóloga, Adailza S. Santana – Pós-Graduada em Gestão e Planejamento Educacional; Terapia Cognitiva Comportamental e Neuropsicologia, e, também Especialista em Psicologia Clínica.

“Quando falamos no universo feminino, o coaching para mulheres se destaca como uma metodologia de apoio ao seu desenvolvimento e crescimento em todos os sentidos. É um processo que auxilia a mulher a chegar ao seu melhor estado nos mais diversos setores de sua vida”, explica Adailza.

INSCRIÇÕES: As pessoas interessadas em participar do curso podem obter mais informações por meio do número (77) 99901-4041 (Tiago Lira) ou (74) 98121 – 1596 (Paulo Ricardo). As vagas são limitadas!

Jornal Nova Fronteira