Barreiras: Suposta cobrança de dívida termina em morte no bairro São Pedro
  • Compartilhe:

A cobrança de uma dívida pode ser a causa do assassinato, ocorrido por volta das 21h, de ontem, 27,na Rua Nova Avenida, bairro São Pedro, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

morto

Fonte aloalosalomão.com.br

A cobrança de uma dívida pode ser a causa do assassinato, ocorrido por volta das 21h, de ontem, 27,na Rua Nova Avenida, bairro São Pedro, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo familiares, Geovane Cosme dos Santos, 19 anos, ainda recebeu o dinheiro das mãos do autor do crime, mas logo em seguida, foi executado com tiros a queima-roupa na área de sua casa.

Conforme depoimentos, o suspeito conhecido pelo apelido de ‘Miro’ teria sido cobrado mais cedo pela vítima e chegou ao portão para efetuar o pagamento, no entanto sacou o revólver após entregar o dinheiro e disparou aproximadamente seis tiros em Geovane, no peito, abdômen e em um dos braços.

De acordo com relato de testemunhas, o rapaz baleado se encontrava em companhia de um amigo de pré-nome Guilherme, que saltou o muro e fugiu na hora dos tiros. “Ele morreu com o dinheiro na mão”, comentou um dos parentes do morto.

A Polícia tenta localizar o suposto autor e deve investigar se a motivação do homicídio foi realmente à provável cobrança. Irmãos e outras pessoas da família não quiseram dar detalhes sobre o acerto de contas, contudo, comentaram que ambos sempre foram muito amigos, antes de discutirem por causa do débito.

Policiais militares observaram que Geovane era suspeito de crimes de homicídio e tem registros de passagens pela delegacia, de quando ainda era menor de 18 anos.

morto1

A perita criminal Sandra Tosta e sua equipe efetuaram o ‘levantamento cadavérico’. O corpo foi removido para exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira