Barreiras recebe curso de gestão financeira
  • Compartilhe:

O município de Barreiras, no Oeste baiano, vai receber o curso e consultoria “Gestão Financeira”. A capacitação acontecerá de 9 a 13 de março, no auditório do Sebrae Barreiras, das 18h30 às 22h30.

sebrae

Cheilla Gobi – ASN Bahia

O município de Barreiras, no Oeste baiano, vai receber o curso e consultoria “Gestão Financeira”. A capacitação acontecerá de 9 a 13 de março, no auditório do Sebrae Barreiras, das 18h30 às 22h30. Serão cinco encontros, além de uma orientação individual, com duas horas de consultoria por empresa.

Empreendedores de diferentes segmentos podem se inscrever no curso, que tem como objetivo auxiliar os participantes no controle financeiro do próprio negócio, estimular a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importância da gestão financeira.

Nos encontros, os empreendedores vão conhecer instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa e projetar o fluxo, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de sua empresa.

Para realizar as inscrições ou obter mais informações, os interessados devem procurar o Sebrae Barreiras (localizado na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro) ou pelo telefone (77) 3611-3013. As vagas são limitadas.

O investimento é de R$ 120 por pessoa. Para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Centro das Indústrias do Estado da Bahia (Cieb), e clientes Negócio a Negócio e Agentes Locais de Inovação (ALI), o valor é de R$ 100.

Jornal Nova Fronteira