Barreiras pode perder equipamento esportivo para Rodelas
  • Compartilhe:

Mesmo tendo uma única praça esportiva funcionando, na Praça dos Sentidos, na Vila dos Sas - obra da ex-prefeita Jusmari, o governo Antonio Henrique não tem demonstrado preocupação alguma com a requalificação ou edificação de novos equipamentos esportivos.

fernando1

Fonte portal ZDA

Desde a audiência do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), Álvaro Gomes, com um grupo de vereadores e cidadãos de Barreiras, no último dia 23 de fevereiro, em Salvador, quando foi apresentado o Projeto Brincar e Viver, que busca usar o esporte recreativo no combate ao crime de jovens em Barreiras, que a secretaria aguarda um simples ofício da Prefeitura Municipal para liberação de R$ 200 mil que serão investidos na construção de uma quadra poliesportiva. Mesmo tendo uma única praça esportiva funcionando, na Praça dos Sentidos, na Vila dos Sas – obra da ex-prefeita Jusmari, o governo Antonio Henrique não tem demonstrado preocupação alguma com a requalificação ou edificação de novos equipamentos esportivos.

De acordo com Álvaro Gomes, em contato com o ZDA, a Prefeitura de Barreiras só precisa sinalizar o desejo de receber a verba para obter o recurso e, caso isso não aconteça, nos próximos dias o valor poderá ser destinado para cidade de Rodelas, no Norte do Estado. A entrega do projeto ao secretário estadual foi mediada pela ex-deputada Kelly Magalhães que, hoje, responde pela assessoria especial da pasta. Clique na imagem acima e leia a matéria completa da audiência no portal oficial da Setre.

Jornal Nova Fronteira