Barreiras: Moradores da Comunidade de Conquista clamam por socorro
  • Compartilhe:

Os mais de 600 moradores que residem na comunidade de Conquista, em Barreiras, reclamam de abandono por parte da Prefeitura, e da dificuldade que enfrentam sempre que chove. Segundo Aldair dos Santos Silva, presidente da Associação de Moradores da Comunidade de Conquista, a estrada nunca foi pavimentada e como toda estrada de chão, quando não […]

Os mais de 600 moradores que residem na comunidade de Conquista, em Barreiras, reclamam de abandono por parte da Prefeitura, e da dificuldade que enfrentam sempre que chove.

Segundo Aldair dos Santos Silva, presidente da Associação de Moradores da Comunidade de Conquista, a estrada nunca foi pavimentada e como toda estrada de chão, quando não recebe qualquer tipo de serviço de infraestrutura, a tendência é ir se deteriorando.

“Após as constantes chuvas que ocorreram no 2021 até a presente data, tornaram a estrada intrafegável. Já enviamos documentos/ofícios, vídeos e imagens para os órgãos competentes, mas até o momento não recebemos resposta”, afirmou Aldair.

A Comunidade de Conquista fica localizada após “Prainha” e o Campus da Universidade Federal do Oeste e é o local onde muitas pessoas que trabalham no comércio de Barreiras escolheram para morar.

Jornal Nova Fronteira