Barreiras e Luís Eduardo Magalhães recebem 1ª edição do Empretec Day
  • Compartilhe:

Imersão tem a proposta de inspirar empreendedores e impulsionar o sucesso empresarial no Oeste baiano

Imersão tem a proposta de inspirar empreendedores e impulsionar o sucesso empresarial no Oeste baiano

Ascom Sebrae

Como parte dos eventos promovidos pelo Sebrae em Barreiras com o objetivo de potencializar os negócios da região Oeste da Bahia, o Empretec Day: Inovação e Negócios será realizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães no dia 27 e em Barreiras no dia 28. O Empretec Day oferece uma oportunidade do participante descobrir e compreender as características fundamentais dos empreendedores de sucesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos links. Para os interessados em se inscrever para o evento em Luís Eduardo Magalhães, é só clicar aqui. Já para os interessados em participar em Barreiras, as inscrições podem ser feitas aqui.

“No evento falaremos sobre o Empretec e o Empretec Arena, destinado para quem já fez o Empretec, que é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, além de uma palestra sobre empreendedorismo e negócios, nas quais serão ressaltados os comportamentos e características dos empreendedores de sucesso. O evento também é um momento de interação e networking entre os participantes que já fizeram o treinamento para troca de conhecimento e reencontro com os colegas de turma”, diz o analista técnico do Sebrae em Barreiras, Carlos Cayres.

A programação inclui palestras que abordarão temas importantes do universo empreendedor, como o histórico do Empretec no Brasil, que será ministrada pelo analista técnico do Sebrae, Danilo Ivo, e uma apresentação sobre o Empretec Arena, conduzida por Eliana Brito, também analista do Sebrae. A primeira edição do Empretec Day contará com o talk-show “Empretecos de Sucesso”, momento em que empresários locais das duas cidades terão a oportunidade de compartilhar suas experiências e insights sobre o mundo empresarial, demonstrando como suas vivências impactaram positivamente em suas práticas empresariais.

Jornal Nova Fronteira