Barreiras: Deputada Jusmari Oliveira parabeniza bairro Santa Luzia por mais um aniversário
  • Compartilhe:

A deputada Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos pela passagem do aniversário do bairro Santa Luzia, em Barreiras. Na justificativa a parlamentar afirmou que a Santa Luzia é um dos maiores bairros de Barreiras e tem uma história de luta e resistência pelo direito a moradia digna

Ascom Jusmari Oliveira

A deputada Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos pela passagem do aniversário do bairro Santa Luzia, em Barreiras. Na justificativa a parlamentar afirmou que a Santa Luzia é um dos maiores bairros de Barreiras e tem uma história de luta e resistência pelo direito a moradia digna. “Na Santa Luzia vive um povo honrado e trabalhador, como são os dos demais bairros de Barreiras, que merece todo o nosso empenho para levar obras e ações que beneficiem os moradores. Ao longo da minha vida pública sempre mantive fortes ligações com o povo de Santa Luzia onde tenho grandes amizades”, destacou.

A parlamentar lembrou ainda que – para aquele bairro levou obras e ações importantes e citou a luta pela implantação da energia elétrica, infraestrutura urbana, abertura de ruas, abastecimento de água, ações de saúde, inclusive com a construção da UPA, obras do canal e também o fortalecimento do atendimento da saúde da população. “Desde a criação do bairro estive lado a lado com os moradores, dando o meu apoio na grande luta que eles enfrentaram para permancer naquele lugar. São homens, mulheres, jovens, crianças, dignas de todo o nosso respeito e nossa admiração pela coragem com que enfrentaram os obstáculos e souberam, com trabalho e honradez, realizar os seus sonhos. Desta forma, nesta Moção de Aplausos, quero expressar, do fundo do coração, todo o meu reonhecimento pela bela história do povo do bairro Santa Luzia”, finalizou a deputada.

Jornal Nova Fronteira