Publicada em 21/11/2022 às 18:44
A Prefeitura de Barreiras informa que nos últimos sete dias nove pessoas testaram positivos para coronavirus.
Barreiras registra atualmente 26.559 casos confirmados por RT-PCR e Testes Rápidos. Destes, 26.206 pessoas estão recuperadas, seis pacientes em isolamento domiciliar, três pacientes estão internados e o município registra 344 óbitos. Não há casos que aguardam resultados.
Barreiras tem 67.277 casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020; e 39.782 foram descartados. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.
Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação do boletim às segundas-feiras para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.
0 Comentários