Barreiras: Adolescente morre atropelado na rua do Hospital do Oeste
  • Compartilhe:

Luis Fernando Silva, 14 anos, morreu atropelado por uma caminhonete S10, por volta das 05h da madrugada desta terça-feira, 21, na Rua das Turbinas, proximidades do Hospital do Oeste. O adolescente morava no bairro São Francisco

acidente

Fonte portal aloalosalomão.com .br

Luis Fernando Silva, 14 anos, morreu atropelado por uma caminhonete S10, por volta das 05h da madrugada desta terça-feira, 21, na Rua das Turbinas, proximidades do Hospital do Oeste. O adolescente morava no bairro São Francisco e ainda não foi esclarecido o que ele fazia tão distante de sua residência, neste horário. O menor conduzia uma bicicleta no momento do atropelamento.

De acordo com familiares que fizeram o reconhecimento, o menor era esquizofrênico e tomava fortes medicamentos. Ele era filho de Betânia dos Santos Silva e de um senhor de prenome Claudio. Plantonistas do Departamento de Polícia Técnica aguardam a apresentação de documentos para confirmarem sua identidade e realizarem o exame de necrópsia do corpo.

A caminhonete causadora do acidente estava sendo conduzida pelo jovem evangélico, Bruno Macedo dos Santos, que deu total assistência à vítima e permaneceu no local do fato até a chegada da Polícia. “Ele admitiu que estava em alta velocidade, mas acionou o Samu, e quando foi aconselhado a fugir do flagrante, disse que não tinha motivos pra isso”, comentou o delegado Arnaldo Monte.

O motorista foi ouvido e liberado sem pagamento de fiança. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando o autor comprova que não teve a intenção de matar.

Jornal Nova Fronteira