Barreiras – Ação Cidadã Sou Pai Responsável acontecerá pela primeira vez no município
  • Compartilhe:

Pela primeira vez em Barreiras, a Ação Cidadã Sou Pai Responsável da Defensoria Pública do Estado da Bahia - DPE/BA será intensificada durante o mês dos pais. A campanha visa a sensibilização para a importância dos pais na vida dos filhos, que vai além da inserção do nome do genitor no registro civil.

Por Luana Rios DRT/BA 4867

Pela primeira vez em Barreiras, a Ação Cidadã Sou Pai Responsável da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA será intensificada durante o mês dos pais. A campanha visa a sensibilização para a importância dos pais na vida dos filhos, que vai além da inserção do nome do genitor no registro civil. A coleta para os exames de DNA gratuitos será realizada no dia 25 de agosto, mas antes é preciso que o cidadão compareça até o dia 19 de agosto à sede da instituição, localizada na Rua 21 de Setembro, nº 197, Bairro Renato Gonçalves, para fazer o agendamento. Somente podem participar aqueles que não têm o nome do pai na certidão de nascimento.

Os documentos necessários para a realização do exame são RG, CPF e comprovante de residência da genitora e do suposto pai, além da Certidão de Nascimento, da Declaração de Nascido Vivo ou do RG da criança.

paternidade

Jornal Nova Fronteira