Bahia Farm Show atrai interesse de novos expositores
  • Compartilhe:

Na 17ª edição, que acontece de 6 a 10 de junho, das 410 empresas expositoras já confirmadas, 20% são estreantes.

Fonte Araticum Comunicação

Com 100% dos espaços comercializados, a Bahia Farm Show 2023 apresentará uma série de marcas e produtos que estarão, pela primeira vez, na feira agrícola com a perspectiva de fechar bons negócios. Na 17ª edição, que acontece de 6 a 10 de junho, das 410 empresas expositoras já confirmadas, 20% são estreantes. A organização do evento prevê que, ao longo dos cinco dias, mais de 100 mil pessoas circulem pelo complexo Bahia Farm Show para conferir as principais novidades tecnológicas que envolvem o setor agrícola, como maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, aviões, irrigação, energia renovável, softwares e equipamentos de informação em tempo real, dentre outros.

Atrás desse público altamente qualificado da Bahia Farm Show, a empresa do setor imobiliário ABL Prime, com mais de 30 anos de mercado, estará pela primeira vez na feira, com o objetivo de fazer o lançamento de um parque e um loteamento em Luís Eduardo Magalhães, cidade sede da feira agrícola. “Entendemos que a Bahia Farm Show é o melhor espaço para expor o empreendimento aos nossos futuros clientes. A nossa expectativa é de conseguir mostrar ao público frequentador da feira o nosso projeto como forma de conquistar a confiança do mercado local”, afirma Calil Musse Neto, sócio diretor da ABL Prime.

Quem também vai se aliar pela primeira vez à força da marca Bahia Farm é a empresa Albar Fertilizantes. Com sede em Luís Eduardo Magalhães, a empresa vai investir em um estande próprio dentro do evento para apresentar os seus produtos – fertilizantes fosfatados e da área de nutrição animal – aos agricultores e pecuaristas que frequentam o evento. “Para nós faz todo sentido participar na feira pelo próprio histórico da Bahia Farm Show. A feira tem tudo a ver com o nosso público. Essa será a oportunidade de receber os produtores e entender as necessidades, prospectar novos clientes e parceiros de negócios, fechar vendas, além de reforçar a nossa marca junto ao público da Bahia Farm”, destaca Rafael Barbiero, sócio diretor da Albar Agro Sollutions.

Para oferecer melhor infraestrutura aos expositores e ao público visitante, a Bahia Farm Show ampliou a área de todo o complexo garantindo a inclusão de novos estandes cobertos e áreas externas destinadas à exposição, lançamentos de produtos e demonstração de tecnologia. “Nossa feira está vindo maior em área e em quantidade de expositores. Ter a confiança de novos expositores que estão aliando os seus negócios à Bahia Farm Show só demonstra cada vez mais o sucesso do evento, que vem crescendo e se aperfeiçoando para levar a melhor experiência, tornando-se uma excelente vitrine para fechar negócios”, explica Alan Malinski, diretor executivo da Bahia Farm Show.

Considerada a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste e no ranking das três maiores do Brasil em volume de negócios, a Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Abapa, Fundação Bahia e Assomiba. Estão confirmadas, até o momento, como patrocinadores do evento: Banco do Brasil, Banco Original, Banco do Nordeste, Bradesco, Desenbahia, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Sicredi e Sicoob, Senar/FAEB e WP Agro Empresarial.

Jornal Nova Fronteira