Bahia Farm Show 2024 será lançada oficialmente na próxima quinta-feira, 04, em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

As informações desta 18ª edição serão apresentadas pelo presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, e pelo diretor executivo, Alan Malinski
Ascom Aiba

A organização da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola e negócios do Brasil, apresentará no início de abril, na quinta-feira, 04, às 19h, o tema e as novidades da próxima edição para os jornalistas e demais convidados. O evento terá o formato de coletiva de imprensa e acontecerá presencialmente dentro do Complexo da Bahia Farm Show, no auditório da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Aiba: https://www.youtube.com/@AibaOficial.

As informações desta 18ª edição serão apresentadas pelo presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, e pelo diretor executivo, Alan Malinski. Além dos organizadores e da imprensa convidada, também estarão presentes, produtores associados, expositores, representantes dos agentes financeiros, poder público e das entidades apoiadoras com Abapa, Assomiba e Fundação Bahia.

“Desde que terminamos a feira do ano passado, começamos a nos preparar para esta nova edição. Chegou o momento de apresentar as novidades que reservamos para a Bahia Farm, que tradicionalmente encerra o calendário das grandes feiras de negócios agrícolas do Brasil. Será um prazer compartilhar durante a coletiva de imprensa, juntamente com os nossos parceiros, o que faremos para receber, com toda a segurança e cuidado, expositores e visitantes”, reforça Odacil Ranzi, que também trará novidades da programação do evento.

A Bahia Farm Show será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, no complexo ao lado da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, onde serão expostas as principais novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos, insumos, sementes, softwares e tecnologias de irrigação e sustentabilidade para o produtor rural. Durante cinco dias, o evento vai reunir, em um mesmo local, os principais públicos estratégicos ligados ao setor agrícola visando o relacionamento e fechamento de bons negócios.

Jornal Nova Fronteira