Bahia Farm Show 2023 abre venda de ingressos online
  • Compartilhe:

Parte da venda dos ingressos da feira será revertida ao Hospital do Oeste, centro de saúde que atende pacientes de toda a região

Parte da venda dos ingressos da feira será revertida ao Hospital do Oeste, centro de saúde que atende pacientes de toda a região

Ascom BFS

Quem quiser garantir o ingresso para acessar a maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil, com tranquilidade e sem atropelos já pode fazer a compra online. Os ingressos da Bahia Farm Show 2023 estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos diretamente no site oficial do endereço https://ingresso.wiesoo.com/, ao valor de 25 reais. Já tradição no evento, toda vez que um ingresso é vendido, 20% do valor é revertido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras (BA), maior unidade pública de saúde da região Oeste da Bahia. É o Ingresso Solidário que em 2022 destinou 78 mil reais em equipamentos para o HO.

Estes equipamentos e as demais melhorias oriundas dos recursos do ingresso solidário garantem aos milhares de pacientes assistidos pelo HO da região Oeste e de estados como o Piauí e Tocantins, mais conforto e bem-estar. “A cada ano, a Aiba vem nos surpreendendo de forma positiva com as doações obtidas por meio dos ingressos da feira. Aqui, vários setores foram beneficiados e sabemos que esse ano não será diferente. Nosso foco é sempre promover melhorias para os nossos pacientes, só no ano de 2022, realizamos 225.287 atendimentos, uma média de 18.774 por mês”, explica a líder geral do Hospital do Oeste, Marina Barbizan.

Incorporado à Bahia Farm Show há oito anos, o Ingresso Solidário já garantiu dentre outros benefícios, reformas do refeitório, setor de bioimagem e reforma e da sala de espera, no setor de emergência. Na edição passada, quando a feira atingiu a marca história de 7,9 bilhões em volume de negócios, o valor do ingresso foi revertido em melhorias nos serviços de sonorização, comunicação, alimentação e no ambiente das enfermarias com a aquisição de 25 TVs Smart 40”; 5 TVs Smart 50”; fogão industrial com forno; homogeneizador de amostras; máquina de gelo; cinco sonares com Doppler; microondas; liquidificador industrial; cortador picador de mesa inox; purificador de água; estantes e microscópio.

“Nada mais justo do que doarmos estes recursos para melhorar as instalações deste importante centro hospitalar que recebe pacientes de toda a região. Trata-se de uma contribuição e um reconhecimento pelo trabalho de todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde destas pessoas, além, é claro, de garantir mais conforto e aconchego aos pacientes”, destaca o presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, ele preside também a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), realizadora do evento.

Onde Comprar – Os interessados em conferir as novidades destinadas ao setor agrícola, podem se programar e comprar os tickets podem acessar https://ingresso.wiesoo.com/ Ao adquirir, de forma antecipada o ingresso, no valor de 25 reais, os visitantes terão acesso ágil e sem filas ao complexo da Bahia Farm Show, basta apenas apresentar o QR Code (digital pelo celular ou impresso previamente) nas catracas eletrônicas. A cada ingresso vendido, 5 reais serão doados ao Hospital do Oeste.

Jornal Nova Fronteira