Adelmário Coelho e Bosco Fernandes se apresentam em Sessão Especial em defesa do Velho Chico
  • Compartilhe:

A sessão especial em homenagem ao rio São Francisco, promovida pela deputada Jusmari Oliveira e que será realizada no dia 4 de outubro no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia terá as apresentações dos cantores Ademário Coelho e Bosco Fernandes.

Ascom Jusmari Oliveira

A sessão especial em homenagem ao rio São Francisco, promovida pela deputada Jusmari Oliveira e que será realizada no dia 4 de outubro no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia terá as apresentações dos cantores Ademário Coelho e Bosco Fernandes. Adelmário, um dos mais conhecidos cantores nordestinos, vai cantar a canção O Ciúme, de autoria de Caetano Veloso. A música, considerada um clássico da MPB é uma homenagem ao rio São Francisco. Já o cantor Bosco Fernandes vai contar a canção Vapor Encantado, de autoria de Reginaldo Belo, de Ibotirama e que se tornou uma das marcas da região do São Francisco.

A deputada Jusmari Oliveira diz que esta é uma das mais importantes sessões deste seu primeiro ano do seu novo mandato. “Essa homenagem que faremos ao ‘Velho Chico’ será uma oportunidade para refletirmos sobre a preservação deste rio fundamental para o Brasil e principalmente para a Bahia e o Nordeste”.

Jornal Nova Fronteira