A Prefeitura de Barreiras divulgou que nos últimos quatro dias não houve registro de Covid-19
  • Compartilhe:

A Secretaria de Saúde registra atualmente 23.640 casos confirmados por RT-PCR e Testes Rápidos. Destes, 23.289 estão recuperados, oito estão em isolamento domiciliar, um internado e o município registra 342 óbitos.

A Prefeitura informou ainda que foram concluídos nove resultados, todos eles negativos, trata-se de cinco pessoas do sexo feminino com idades entre 01 mês e 50 anos e, quatro pessoas do sexo masculino com idades entre 02 e 31 anos. Todos os nove casos que testaram negativos foram resultados de Testes Rápidos.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 23.640 casos confirmados por RT-PCR e Testes Rápidos. Destes, 23.289 estão recuperados, oito estão em isolamento domiciliar, um internado e o município registra 342 óbitos. Não há casos que aguardam resultados.

Barreiras tem 60.998 casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 36.160 (trinta e seis mil cento e sessenta) foram descartados. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Jornal Nova Fronteira