A Econômica Tecidos completa 31 anos de sucesso
  • Compartilhe:

Hoje, 22 de novembro, durante todo o dia, o casal de empresários fez questão de receber os clientes para brindarem o 31º aniversário da loja A Econômica Tecidos. Como fazem todos os anos, o casal e colaboradores recepcionaram os clientes com um delicioso coquetel numa demonstração de gratidão e fidelidade, uma vez que nos registros da

Por Leila Ribeiro

Hoje, 22 de novembro, durante todo o dia, Maria e Vadinho fez questão de receber os clientes para brindarem o 31º aniversário da loja A Econômica Tecidos. Como fazem todos os anos, o casal e colaboradores recepcionaram os clientes com um delicioso coquetel numa demonstração de gratidão e fidelidade, uma vez que nos registros da empresa existem clientes que compram na loja desde sua abertura em 22 de novembro de 1988.

A Econômica Tecidos também recebeu a honrosa visita Fábio Nogueira, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL e Valkíria Mota gerente da CDL. Eles foram parabenizar Maria e Vadinho pelo aniversário e reforçar os laços entre a associação e a empresa.

Jornal Nova Fronteira