A Diva dos Cílios em Barreiras agora está bem pertinho de nós!
  • Compartilhe:

Como já escrevi anteriormente, ‘Olho de boneca’! É assim que queremos acordar todos os dias, ‘divando’ e sem precisar usar nem um bocadinho de rímel. Por que nós mulheres queremos é isso:

Itainan é uma jovem empreendedora apaixonada por seu trabalho

Por Leila Ribeiro

Como já escrevi anteriormente, ‘Olho de boneca’! É assim que queremos acordar todos os dias, ‘divando’ e sem precisar usar nem um bocadinho de rímel. Por que nós mulheres queremos é isso: Olhar penetrante com cílios definidos, longos e volumosos sem perder a naturalidade e parecer exagerada.

O desejo de muitas mulheres por um impacto duradouro dos cílios, fez com que Itainan, a Diva dos Cílios em Barreiras, investisse em seu espaço, proporcionando assim mais segurança, conforto e comodidade para suas clientes. Agora ela atende no prédio Prachedes Contabilidade na Rua Juscelino Kubitschek, 389 – Sandra Regina, subindo a rua entre a Casa Campos e uma loja de carro – Chamar no interfone 02.

A extensão de cílios, também conhecida como alongamento, conquistou as barreirenses por dar volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel. A vantagem de recorrer a essa técnica é que além de valorizar o olhar, você já acorda com os cílios como se estivessem maquiados.

Segundo Itainan pessoas que usam lentes de contato não têm contra indicação alguma. Pessoas alérgicas precisam ligar o alerta, pois se têm o costume de coçar e esfregar muitos os olhos podem não se adaptar bem à técnica. Itainan deixa bem claro que os cílios não devem pesar e nem incomodar, a aplicação também não deve causar dor. Por isso a importância de se certificar com qual profissional você fará o alongamento dos seus cílios!

Acompanhe o trabalho da Diva dos Cílios em Barreiras através das redes sociais e marque seu horário: divaciliosbarreiras fone (77) 9.9860-5406

Jornal Nova Fronteira