Neto Magalhães pode deixar o DEM para disputar eleição de deputado em 2018
  • Compartilhe:

Cumprindo seu segundo mandato pelo DEM, o vereador lapense Neto Magalhães tem sido sondado por outros partidos político para que o mesmo mude de legenda. O parlamentar começou a chamar atenção de outras agremiações pela forma séria e corajosa como tem conduzido os trabalhos de oposição ao atual prefeito de Bom Jesus da Lapa.

 

Ascom Neto Magalhães

 

Cumprindo seu segundo mandato pelo DEM, o vereador lapense Neto Magalhães tem sido sondado por outros partidos político para que o mesmo mude de legenda. O parlamentar começou a chamar atenção de outras agremiações pela forma séria e corajosa como tem conduzido os trabalhos de oposição ao atual prefeito de Bom Jesus da Lapa. Frequentemente, Neto denuncia irregularidades da administração e tem feito um mandato mais próximo do povo.

 

De família tradicionalmente política, o jovem herdou a vocação ao trabalho público e não confirmou a mudança, mas também não descarta a possibilidade de deixar o Democratas em busca de uma sigla que lhe dê mais condição de disputar uma vaga no legislativo do Estado. “Meu foco agora é no meu mandato de vereador, mas acho que a nossa região precisa de um representante na Câmara de Deputados para tentar atrair mais recursos e obras para cá, de modo a proporcionar melhorias para o nosso povo. Se entenderem que esse nome pode ser o meu, é algo que devemos discutir seriamente, pois não podemos é apoiar gente de fora que vem aqui só nessa época pedir voto e depois some sem colocar uma emenda nos municípios da região”, salientou.

Jornal Nova Fronteira