Paratinga é goleada no Intermunicipal
  • Compartilhe:

Depois de 11 anos sem tomar cinco gols numa só partida (a última vez foi contra Ihéus em 2004 ), a seleção de Paratinga foi goleada por 5 a 2 no Estádio Aroldão, pela seleção de Luís Eduardo Magalhães, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase da competição.

paratinga

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Depois de 11 anos sem tomar cinco gols numa só partida (a última vez foi contra Ihéus em 2004 ), a seleção de Paratinga foi goleada por 5 a 2 no Estádio Aroldão, pela seleção de Luís Eduardo Magalhães, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase da competição. Os gols de Luís Eduardo Magalhães foram marcados por Marquinhos (2), Afeu, Edson e Alan. Roberto e Menga descontaram para o selecionado paratinguense. Jogando um futebol primoroso, a seleção luiseduardense teve maior posse de bola e soube aproveitar as chances surgidas para construir a vitória elástica que lhe deu o primeiro lugar no grupo 15 com direito a fazer a primeira partida da segunda fase fora de casa e decidir sua classificação para a terceira fase em seus domínios.

paratinga1

A seleção de Paratinga que vinha de uma goleada sobre Macaúbas por 7 a 1, sentiu a pressão e nem de longe lembrava a equipe da partida passada. A seleção local, com melhor estrutura e organização, foi superior e conseguiu transformar sua superioridade em gols e vencer bem, com destaque para o seu jovem goleiro Laelson e seus atacantes que tiveram facilidade em criar as chances de gols com dribles desconcertantes sobre os laterais paratinguenses que tiveram atuação apagada e não conseguiram acompanhar o ritmo de jogadores como Marquinhos e Alan, dois dos destaques da seleção de Luís Eduardo, que agora classificada em primeiro lugar no grupo 15, vai enfrentar na segunda fase a seleção de Brumado. A primeira partida será neste domingo (20.09) no Estádio dos Prazeres em Brumado e a partida de volta no dia 27.09 no Aroldão.

paratinga2

Já o selecionado paratinguense aguarda o julgamento na FBF que acontecerá nesta quarta-feira dia 16, onde a seleção de Buerarema poderá ser punida com a perda de seis pontos por ter utilizado um atleta irregularmente. Se houver a perda dos pontos, Buerarema descerá para segundo lugar, ficando Ibicaraí em primeiro e então teremos o confronto já neste domingo em Paratinga com a seleção local enfrentando Buerarema.

Jornal Nova Fronteira