83ª CIPM apreende armas de fogo e conduz dois suspeitos para a delegacia de Barreiras
  • Compartilhe:

A tentativa de chacina ocorreu por volta das 15h30 de ontem, 04 e os supostos criminosos fizeram uso de pistolas de uso restrito. Durante a troca de tiros, uma criança acabou atingida na altura dos testículos e encontra-se em estado estável no Hospital do Oeste.

Policiais lotados na 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deteve duas pessoas acusadas de atentar contra a vida de quatro pessoas nas proximidades do Loteamento São Paulo II e o Bairro Ribeirão em Barreiras, Oeste da Bahia.

A tentativa de chacina ocorreu por volta das 15h30 de ontem, 04 e os supostos criminosos fizeram uso de pistolas de uso restrito. Durante a troca de tiros, uma criança acabou atingida na altura dos testículos e encontra-se em estado estável no Hospital do Oeste. Uma mulher também foi atingida, só que na barriga e encontra-se na UTI, também no Hospital do Oeste.

Um dos atiradores foi atingido em um dos pés, recebeu atendimento médico e está à disposição da justiça, juntamente com seu comparsa, no Complexo Policial de Barreiras. Um terceiro atirador, já identificado, está foragido.

Os três que trocaram tiros tem ficha criminal na Justiça, inclusive um deles é menor de idade e com diversas passagens policiais tanto em Barreiras, como em Ibotirama, de onde é natural.

Com os dois detidos foram apreendidos uma pistola de calibres 9mm e outra ponto 40.

Jornal Nova Fronteira