Zito se encontra com Maçons e reafirma seu compromisso com a transformação da gestão em Barreiras
  • Compartilhe:

Ascom Zito Nesta quinta-feira, 15, Zito e Karlúcia, participaram de um grande encontro com os membros das quatro Lojas Maçônicas de Barreiras (Fraternidade Barreirense, Estrela de Davi, Paulo Machado e Templo de Salomão). O candidato foi convidado para apresentar o Plano de Governo. Assim como toda a sociedade as Lojas Maçônicas querem a oportunidade de […]

zito

Ascom Zito

Nesta quinta-feira, 15, Zito e Karlúcia, participaram de um grande encontro com os membros das quatro Lojas Maçônicas de Barreiras (Fraternidade Barreirense, Estrela de Davi, Paulo Machado e Templo de Salomão). O candidato foi convidado para apresentar o Plano de Governo.

Assim como toda a sociedade as Lojas Maçônicas querem a oportunidade de participar mais da administração municipal, pois estão inseridas dentro dos diversos segmentos e também trabalham em prol do desenvolvimento.

Zito 25, disse que durante o seu mandato será criado o Conselho de Administração, onde a sociedade vai participar apresentando sugestões, e desta forma, ajudar o governo a direcionar melhor as políticas públicas, uma atitude necessária para a construção de uma governo participativo.

Zito também firmou o compromisso de trabalhar para melhorar a qualidade da Educação, a Assistência Social, a preservação do Meio Ambiente, em especial, os rios e cachoeiras do município, solucionar os problemas de infraestrutura e fazer com que Barreiras caminhe continuamente rumo ao desenvolvimento.

Visita ao bairro São Pedro.

O candidato a prefeito de Barreiras, Zito 25, e a vice, Karlúcia Macêdo, também cumpriram agenda de visitas ao comércio do bairro São Pedro. Como propõe uma gestão participativa, a chapa 25, levou as propostas de governo e também ouviu as necessidades dos empresários e funcionários.

“A nossa preocupação é cuidar de Barreiras, que precisa urgente de uma gestão comprometida em sanar os problemas vividos pela população e aqui no São Pedro, não será diferente. Vamos oferecer os serviços que a comunidade tanto anseia e um deles é a melhoria da segurança”, afirmou Zito 25.

zito1 zito2

Jornal Nova Fronteira