Zito cede a pressão e faz contra-proposta à Comissão de Entidades e Grupo dos 9

Publicada em 01/03/2018 às 09:49

 

Por Eduardo Lena

Faltando poucas horas para encerrar o prazo dado pela comissão de entidades (CDL, CRC, OAB e Sindilojas) e o grupo dos nove vereadores (Hipólito, B.I, José Barbosa, Beza, Carlos Costa, Carlão, Sobrinho, Almery e Gilson) para que o Executivo enviasse o Projeto de Lei revogando o Novo Código Tributário para Câmara, na noite de ontem, 28, o prefeito, após reuniões com cada grupo, cedeu a pressão e fez sua contra-proposta.

Conforme nossas fontes Zito propôs uma revogação parcial do novo código (mais de 90%) com adequação das taxas, tabelas e IPTU em torno de 2,95% (IPCA 2017). A proposta oficial deverá ser entregue amanhã, 02. Até onde nossas fontes nos informaram, não houve resposta (positiva ou negativa) de nenhuma das partes. Vamos aguardar o desfecho desse ‘jogo’, torcendo para que no final quem saia vitorioso seja a população.

Opinião do editor

Uma coisa é certa, no meio de tantos deslizes, ameaças, injúrias e revolta, o povo de Barreiras conseguiu maioria na Câmara ao ver nove de seus representantes legislativos se redimirem publicamente dos seus ERROS. Não fizeram mais do que a obrigação, certo? Todavia, mostraram que a população pode e deve contar com eles.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br