Vereador Tito assina ficha de filiação no PSDB
  • Compartilhe:

Em noite bastante concorrida o vereador e presidente do legislativo barreirense, Carlos Tito assinou a ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

tito

Da redação JornalNF

Em noite bastante concorrida o vereador e presidente do legislativo barreirense, Carlos Tito assinou a ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O ato foi abonado pelos deputados federais do partido, Antônio Imbassahy, Jutahy Junior e João Gualberto, e dos deputados estaduais Augusto Castro (PSDB) e Pablo Barroso (DEM). Lideranças políticas como a ex-deputada estadual Kelly Magalhães (PC do B), o ex-prefeito de São Desidério Zito Barbosa (DEM) e pré-candidatos a prefeitos e vereadores de diversas cidades do Oeste da Bahia, também marcaram presença no ato de filiação que acabou se tornando o lançamento da pré-candidatura de Tito ao executivo municipal de Barreiras.

Vindo do Partido Democrático Trabalhista (PDT), legenda em que foi eleito em 2012, Tito retorna ao partido no qual foi vereador por três mandatos.

tito1

tito2

tito3

tito5

tito4

tito6

Jornal Nova Fronteira