Último dia de paralisação, servidores ocupam setor de Tributos e Praça Castro Alves

Publicada em 10/08/2017 às 08:21

 

Fonte Dircom

Nesta manhã de quarta-feira, 09, os servidores civis, professores e dirigentes sindicais ocuparam por mais de duas horas o setor de tributos no antigo prédio da Prefeitura. Com cartazes e palavras de ordem, solicitando que o Poder Executivo retire os projetos 09 e 10 da Câmara e abra espaço para diálogo, os servidores pediam respeito e justiça.

Os servidores também mantiveram contato com os contribuintes que buscavam informações no Tributos, informando que na noite de ontem, 08, foram votados e aprovados Projetos de Lei da área tributária, que poderão afetar diretamente a população.

“Ontem participamos da sessão legislativa, e foram aprovados projetos que poderão sim, influenciar no bolso da população. Estamos nos sentindo impotentes diante das ações da administração pública, e vamos sim manifestar e pedir respeito”, disseram os servidores.

Após a manifestação, os servidores e professores seguiram em caminhada até a Praça Castro Alves em ato de civilidade, solicitando que a sociedade se una nesse momento em defesa dos direitos trabalhistas de mais de 3 mil servidores de Barreiras.

 

Amanhã, 10, os sindicatos já convocaram Assembleia para deliberarem ações de mobilização, e o Sindsemb reúne com seus filiados as 17h30 na Praça Duque de Caxias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br