Ufob disponibiliza informações sobre o Sisu em site
  • Compartilhe:

Notas mínimas para inscrição, vagas por curso e informações sobre a estrutura da Universidade podem ser acessadas no endereço www.ufob.edu.br

ufob

Ascom Ufob

Notas mínimas para inscrição, vagas por curso e informações sobre a estrutura da Universidade podem ser acessadas no endereço www.ufob.edu.br

Onde e qual curso de graduação escolher para estudar são dúvidas que pairam na mente dos milhões de candidatos que realizaram a edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Na segunda-feira, 19, quando abrirem as inscrições do Sisu, a decisão terá que estar tomada.

Para auxiliar os estudantes nesse processo, a Universidade Federal do Oeste da Bahia disponibiliza no seu site, a partir desta sexta, 16, informações sobre notas mínimas, oferta de vagas por curso, termo de adesão ao Sisu e a estrutura da instituição.

Na página, dentre outras coisas, é possível saber as quatro categorias de cotistas, a quantidade de vagas para ampla concorrência e conhecer mais as instalações dos laboratórios, salas de aula e biblioteca.

Os interessados em saber quais as notas de cortes dos cursos de graduação da UFOB na edição 2014.2 do Sisu, podem obter as informações aqui.

O Sisu

O Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior a partir da nota do Enem. Os resultados com os nomes dos  escolhidos para ocuparem as 884 vagas da Ufob, oferecidas na primeira chamada, serão divulgados no dia 26 de janeiro.

Jornal Nova Fronteira