Ufob convoca novos candidatos para matrícula
  • Compartilhe:

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), divulgou nesse sábado, 14, a lista dos candidatos selecionados na segunda lista do cadastro de reserva para a terceira chamada de matrícula.

ufob

Ascom Ufob

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), divulgou nesse sábado, 14, a lista dos candidatos selecionados na segunda lista do cadastro de reserva para a terceira chamada de matrícula. Os convocados devem comparecer ao Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE – do campus do seu curso, desta segunda, 16, até sexta-feira, 20, das 8h às 12h e das 14 às 17h, para assinar a lista de presença e entregar a declaração de que não possui vínculo com outra instituição pública de ensino superior.

Após a confirmação da matrícula, os estudantes devem procurar os colegiados para se inscreverem nas disciplinas e, em seguida, já assistirem às aulas.

Próxima chamada

Até o final do dia desta segunda-feira, 16, serão divulgados os nomes dos candidatos selecionados para a quarta chamada de matrícula. Eles vão ocupar as vagas não preenchidas nas convocações anteriores.

Jornal Nova Fronteira