Temporada Verão Cênico se vasculariza pelo interior da Bahia
  • Compartilhe:

O Verão Cênico começou a se vascularizar e já chegou ao interior da Bahia. Entre os dias 24 de novembro e 7 de dezembro, 35 espetáculos farão 112 apresentações em Salvador e mais 17 municípios baianos.

teatro

Por Luis Fernando Lisboa

O Verão Cênico começou a se vascularizar e já chegou ao interior da Bahia. Entre os dias 24 de novembro e 7 de dezembro, 35 espetáculos farão 112 apresentações em Salvador e mais 17 municípios baianos. Nesta quarta, 26, a peça A Conferência, dirigida por Luis Alonso, aterrissa em Ilhéus para sessão às 20h no Teatro Tenda Popular. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O espetáculo, que transita pela performance art e pelo happening, discute relações de poder, migração e política, com humor e paródia da atualidade.

teatro1

Em Barreiras, a obra De Sol, De Céu e De Lua, com direção de Marconi Araponga, se apresenta às 15h no SESC Barreiras. A entrada é gratuita. O espetáculo “para bebês e crianças até 100 anos”, livremente inspirado nas obras do poeta mato-grossense Manoel de Barros e do pintor espanhol Joan Miró, propõe uma série de estímulos sensoriais, brincadeiras, imagens poéticas e sons que encantam pela delicadeza e lirismo das cenas.

teatro2

Jornal Nova Fronteira